quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lei da atração e você...



A lei da atração realmente funciona, quer você queira participar do processo ou não.
Ela sempre funcionou e sempre irá funcionar.
O fato é na maioria das vezes imaginamos que nossa vida segue de acordo com as "águas" do momento, este fato não é verdadeiro. Todos nós temos poder sobre nossa vida e o que nela entra.
Não adianta dizer, não acredito isto não funciona. Pois com certeza sua vida é PURA LEI DA ATRAÇÃO.
Quer um exemplo:
Sabe aquele dia em que algo deu errado assim que você acordou, pois é, neste mesmo dia, um monte de coisa desagradável acontece.
Então, cuidado com amanhece.
Comece o seu dia com uma lista de agradecimento.
Tente, agradecer, ser positivo.
AFINAL O QUE VOCÊ TEM A PERDER?
Na verdade você só tem a ganhar.
PERDE QUEM NÃO TENTA.
É muito melhor se sentir bem, feliz do que triste e angustiado.
Então, se não é agradável, porquê ficar pensando em coisas desconfortáveis?
Troque a sintonia do seu "rádio".
Mude a vibração e verás como sua vida vai mudar.

PERMITA-SE...SEJA FELIZ...MUDE...

Abraço fraterno.

Adriana Mantana.

2 comentários:

  1. Na vida da gente, tudo é uma escolha não é mesmo??...Até escolher é uma escolha...Então, caba a cada um de nós direcionar omo será nosso dia, nossa semana, nosso mês..nosso ano..nossa vida...Fiz algumas escolhas na minha vida...não sei se as melhores, e hoje o que sofro é consequencia pura de tudo que esxolhi perante uma série de oportunidades que a vida me apresentou...mais tudo bem..Foi a minha escolha..Agradeço a Deus por isso e peço forças para superar...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Adriana, às vezes não entendo porque tanta gente reclama da vida, sendo que o controle dos acontecimentos está em nossas mãos, se não está agradável basta mudar a sintonia e etão tudo vai mudar, e eu me sinto feliz só de pensar nisso, de pensar em como a vida é positiva e o quanto ela pode melhorar.
    Agradeço à Deus por cada instante da minha vida, louvo cada nova conquista e abençoo toda nova oportunidade que eu tenho de mudar e melhorar o meu caminho.
    Parabéns pelo blog. Eu adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...